Impermeabilização de Lajes

Impermeabilização de Lajes

A impermeabilização é uma das etapas mais importantes de qualquer construção. No caso da impermeabilização de lajes é ainda mais importante,

justamente por ser o elemento estrutural mais exposto à umidade e infiltração na grande maioria dos casos, diferentemente

de vigas e pilares.

As lajes podem vir a apresentar trincas, fissuras, rachaduras que são a porta de entrada para umidade, mofo, fungos e podendo até mesmo levar a exposição e corrosão de armaduras.

É de suma importância que seja feita uma boa impermeabilização de lajes procurando-se evitar maiores desgastes dos materiais e desvalorização do imóvel.

Uma das principais formas de garantir maior vida útil na impermeabilização de lajes é a escolha do sistema correto e mais adequado para cada situação.

Dentre a família de Resinas PU Vegetais, atóxicas e naturais, de nossa fabricação, dois são os tipos habitualmente recomendados, considerando-se as circunstâncias:

  1. PU Vegetal tipo “M” (para lajes sem trânsito de pessoas): é a mais elástica de todas as resinas da família, mais apta a acompanhar o trabalho de movimentação constante com menores probabilidades de apresentar fissuras no revestimento com o passar do tempo.
  2. PU Vegetal tipo “N” (para lajes com trânsito mais frequente): está num grau médio entre dureza/elasticidade, ou seja, possui certa flexibilidade para acompanhar o trabalho de movimentação juntamente com certo grau de dureza, necessária à resistência e a abrasão ocasionada pelo trânsito.

A recomendação de aplicação de ambos os tipos é de 1kg/m2, que resultará numa película plástica (e=1,0mm), monolítica, leve, elástica e flexível, durável, perfeitamente estanque e altamente resistente à agressão química, corrosão, abrasão, intempéries e substâncias agressivas.

De fácil aplicação e excelente aderência ao substrato, o PU Vegetal Sinergia é a melhor alternativa do mercado para impermeabilização de lajes, dispensa proteção mecânica e pode ser aplicado em qualquer superfície porosa, com rodos, pincéis ou rolos de pintura.

Impermeabilização de Lajes

PU Vegetal Sinergia:

Simplicidade e eficiência!

De fácil aplicação e excelente aderência ao substrato, o PU Vegetal é aplicável em qualquer superfície porosa, com rodos, pincéis ou rolos de pintura.

FORNECEMOS TODO O SUPORTE TÉCNICO NECESSÁRIO

Além de mantermos equipes de plantão, inclusive em finais de semana e feriados para dirimir possíveis dúvidas.

ENTRE EM CONTATO

OU FAÇA UMA VISITA